segunda-feira, 9 de julho de 2007

Só para que fique registado, ontem estava-me a sentir indesejado numa vertente da minha vida que não a pessoal mas sim vertente profissional bem perto do sítio onde moro. Isso poderia levar a mal-entendidos e assim esclareço desde já. Hoje foi uma noite diferente cheia de boas sensações e com muita matéria de reflexão. Às vezes irrito-me a mim próprio que coisas aparentemente tão insignificantes me deixem a pensar tanto...o problema é quando isso magoa outras pessoas. Detesto desiludir ou magoar pessoas...fico muito mal...
desculpem qq coisinha:)

Um comentário:

Half disse...

BIIIIIIIIXA!!!!
(just kidding).
Tiveste uma boa ideia com isto, já que é tão dificil o people ter tempo para se encontrar, mas deixa o bixa do nelson acabar os exames e há jantarada!!!
vou dando uma espreitadela por aqui...ah!!! e dá os parabéns ao Gonçalito!!!