sábado, 7 de julho de 2007

Ontem foi o dia de anos do meu filhote...Como em qualquer família da classe média que se "preze" teve, para uma criança de 4 anos, presentes em nº suficiente para abrir uma loja e ainda montar um armazém com o que sobra. Desde o seu nascimento me insurjo contra o excesso de bens materiais não vá ele ficar como a grande parte dos meus alunos, ou seja, fechado num frigorífico protegido do exterior num mundo de ilusão. Nada contra, mas é preciso ir abrindo a porta aos pouquinhos. Quando se abre de uma vez e se atira para fora de repente...é muito mau! De qualquer maneira, parabéns filhote pois és a coisa mais linda que algum dia fiz ou farei:)
Hoje não é o meu dia mesmo, pois para além de estar cansado e de achar que as férias ainda são uma miragem, sinto que não estou a ser desejado em algumas "vertentes" da minha vida. Para já é só intuição mas sinto-me mal com a ideia...

Um comentário:

Inês Mesquita disse...

olá nuno!!! muito bem, a criar um blog.. fico à espera que deixes um comentário no meu, não é?

beijinhos e o gonçalo tá o máximo



http://inesmesquita.blogspot.com/ (comentar... comentar... comentar...)