domingo, 15 de julho de 2007

CAÇOTE NA TV

Sim, leram bem! O acontecimento histórico deu-se na passada 3ª feira no "praça da alegria". Fui acompanhar uma miúda flautista, e correu tudo muito bem...! Para além de achar toda aquela gente muito simpática (excepções foram Clemente e José Cid-está tudo dito), foi uma experiência interessante, tocar ao vivo, e ainda ver velhos conhecidos como a Susaninha do Trompete ou o filipe do Contrabaixo! Continuo a achar o programa uma palhaçada (sem ofensa à Picolé) mas acho a Sónia Araújo ( que me tratou por Nuno) muito boa profissional...
Enfim, mais uma para o livro de recordações:)!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se ela te tivesse chamado de cachorrão é que devias recordar!!!

Fernando Tona disse...

Caçote es um porreiro! Faz-me um filho!
Lol agr a sério, axo q deves continuar a trabalhar como tens trabalhado... pelo menos a unica vertente que te conheço é a de professor, (pk n t conheço muito bem como intérprete, mas axo q es muito bom no que diz respeito a dar opiniões sobre interpretação d peças, n só d piano mas d klkr instrumento, tanto que kand eu xtudo, guitarra ou percussão, a tua opinião é me sempre muito útil com resultados prácticos, rápidos e eficazes... ixo mostra q é bom musicalmente e que tens muito boa capacidade crítica) axo q és excelente professor, muito dedicado e agarrado aos alunos, e tb muito amigo deles mesmos, axo q a parte d os stores tb serem bons amigos dos seus alunos é uma parte importantíssima para a motivação dos alunos ao seu estudo... Por alguma razão as classes de piano e guitarra são (na minha opinião) as melhores da EAB... pa klkr lado q vão os alunos de piano ou guitarra pa fora da EAB as pexoas ficam admiradas com o nível técnico e musical dos alunos... bem, n t vi na tv mas n m interessava nada ixo pk ja ando farto d t ver na xcola... só m interessava se aparecesses no "Pistas da blue" ou nos "Simpsons", lol é na binca... abraxo fica bem