sexta-feira, 20 de julho de 2007

QUASE_FÉRIAS!!!!!!!!!!

Olá!!!!!!!!!!!

Hoje foi o primeiro dia das quase férias. Já só tenho dois exames para fazer e depois...iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Tenho mesmo que descansar e voltar a tocar para mim:)! Sinto saudades de dominar o instrumento e dos momentos mágicos na sala de estudo...Quero voltar a senti-los o mais depressa possível.
Entretanto parece que a minha complicação como pessoa voltou a atacar e a contagiar terceiros...nada que não se resolva...espero eu:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Tendo em conta os tempos que correm, se fosse a ti tinha cuidado a usar as palavras "tocar", "instrumento" e "sala de estudo" na mesma frase...

M. Pinguim disse...

:)

Anônimo disse...

Olá meu caro amigo!Deixas-me um bocadinho preocupada com as tuas dúvidas existências.Que se passa nessa tua cabecinha aquariana?