terça-feira, 31 de julho de 2007

FÈRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

Finalmente o tão desejado período!!!!
Este ano foi dose, pois foi muito intenso, cheio de coisas boas e acabou por fechar com o exame do Tomé (5º grau) que teve 18. Claro que estava à espera de mais, mas o rapaz teve azar no sorteio. Sei que não quero ter outro ano tão intenso como este. Preciso de ter menos alunos, mais horas para dedicar ao "meu" piano. Quero fazer mais coisas com o Bolling. Quero ver as suites para violino (OLÁ VERA:)) ou para guitarra, trompete e violoncelo:)!
Mas agora há que descansar da ansiedade que ainda me invade o espírito e põe todo o meu mau feitio e fragilidades a descoberto. Irei de férias mais cedo ou mais tarde para quando voltar...voltar cheio de energia e força...:)!
Espero que a Sra. exma. ministra da educação não se lembre de reformar o ensino artístico de uma maneira a estragar aquilo que se está a construir com tanto amor. começa a dar gosto ver um pouquinho da obra extra. Pelo sim pelo não começo já a ver alternativas para um 2º curso superior. Hesito entre o doutoramento (performance e análise da obra de César Franck), ou um outro curso e aí não sei em que área. Vou aproveitar as férias para pensar sobre o assunto. Tem que ser algo que dê pasta. Estou velho demais para melhorar notas para medicina mas tenciono fazer algo com saúde. Têm ideias?

4 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ KAKOTE!!!Sabes, também fiz um blog, pró que der e vier... E já tenho viola de arco, portanto, venham todos os andamentos do Bolling!
www.verinhamagica.blog.pt

Inês Mesquita disse...

Caçote!!! este blog está seriamente a precisar de ser actualizado, não é?? tás com um bloqueio de escritor ou quê??
estamos cheios de saudades tuas aqui em lisboa, quendo é que cá vens?? tenho mil coisas pa contar da viagem :) beijinhos

Anônimo disse...

Caro Caçote! Cheguei aqui através do blog da fantástica Inês! Isso de actualizar o blog...a Inês "arruma bem a casa" nesse aspecto.
Vou ficar atento às tuas reflexões!
Por enquanto, deixo aqui o meu abraço amigo com muitas saudades tuas!!!

Anônimo disse...

Bem...a minha mensagem não acrescenta nada de novo, já tudo foi dito. Aproveito então para sublinhar que também no Minho se sente a tua falta e que seria optimo que pelo menos actualizasses o blog.:)Beijo P.