terça-feira, 10 de julho de 2007

Bem, este estado de semi tristeza dura já há algum tempo! Não sei muito bem a que se deve e só consigo encontrar uma pequena luz no excesso de trabalho. O certo é que têm acontecido coisas que não costumam acontecer devido à confusão que paira na minha mente. Isso deixa-me bastante bloqueado pois não consigo fazer as pessoas à minha volta sentirem-se que é algo a que me sinto quase por natureza obrigado. Nestas alturas nada funciona mesmo e é melhor estar só pois sou má companhia para os outros...
Houve uma coisa que veio alegrar o meu dia. Vou amanhã à televisão tocar, ou melhor, acompanhar uma flautista:)! A quem ler isto, não percam pois se tiver oportunidade vou armar-me em parolo, não fosse eu um "exibicionista" mor. Só precisam de me dar um microfone para as mãos:)!
Espero que brevemente todas as minhas fantasias se realizem e volte a ser o que era...

desculpem qq coisinha

5 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de todo o cansaço acumulado e perfeitamente normal de quem se dedicou de alma e coração ao seu trabalho e aos seus alunos,durante um ano lectivo, continuas a transmitir bem-estar e alegria a quem te rodeia. Quanto à confusão que sentes...deixa que o tempo, que lentamente se apressa, encarregar-se de colocar cada "coisinha" em seu lugar.:) Coragem Pianista! já falta pouco para o merecido descanso.

Anônimo disse...

Xanax, Prozac, Lexotan, Valium, Paxetil..........isso passa.....

M. Pinguim disse...

:)

Uptown disse...

Olá!!!bem-vindo à Blogosfera!!!
Não conheço o teu filhote, mas imagino que seja um traquininha Caçote Júnior!!Parabéns!!
Deixo-te aqui o meu blog pra dizer disparates e tudo que te apetecer (http://uptownpastiche.blogspot.com) e o meu blog mais sério, com os concertos que vou fazendo(http://anaqueiros.blogspot.com)

Beijinhos

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado