sexta-feira, 4 de abril de 2008

Eu, modelo fotográfico

Sim, leram bem o que se escreveu em cima. O criador inteligente deste blog, virou modelo fotográfico depois da persistência de meses de um fotógrafo profissional bastante conceituado (*). Assim, durante uma manhã servi de modelo fotográfico tirando fotos artísticas e não só com o intuito de fazer um portfólio profissional. Foi bastante divertido e posso dizer que o resultado final é fascinante como terão oportunidade de ver os leitores inteligentes deste blog num dos próximos Post que estará para breve. devo dizer que sou fã do fotoshop que realmente faz milagres.

A partir deste post vou fazer uma contagem do tempo que falta até ao famigerado concerto de Mozart (exame prático do mestrado) com o objectivo de pôr pressão e me tirar preguiça do "lombo"

FALTAM 42 DIAS PARA EU SER UM MESTRE INTELIGENTE

(*) Por coincidência e só mesmo isso, o fotógrafo é pai de um aluno meu e só fez o trabalho "penoso" porque ameacei que chumbava o filho:)

3 comentários:

M. Pinguim disse...

O meu professor, modelo fotográfico =O

Agora tem é de tirar fotos com as novas meias xD

Depois tenho de o tratar por mestre -.-'

Unknown disse...

Vê lá mas é se convidas os/as amigos/as para fazer claque no teu recital! E quero ver essas fotos...

Carla M. disse...

Fotos artísticas? Acho que já tinha ouvido uns "zumzuns" acerca disso e agora confirmas! Sempre quero ver essas fotos! ;)