domingo, 27 de abril de 2008

JET 7 CAÇOTE:)


Mais uma vez mil desculpas pela ausência prolongada de Posts inteligentes neste não menos inteligente Blogspot. Esta ausência foi contudo provocada pela quantidade excessiva de eventos em que participei e que passo a enumerar:

Local: Teatro Rivoli na cidade do Porto; Data e hora: 17-04-2008 às 21:00; Evento: Espectáculo 500 do musical: "Música no Coração".

E foi assim que o autor inteligente deste blog foi fotografado e filmado a interpretar todo o tipo de repertório do musical, com Filipe la Féria a seu lado dando entrevistas a todos os orgãos de informação cor de rosa. No fim do espectáculo, e a animar a festa do Jet 7 era ver a Anabela (entre outros) a cantar "A cidade até ser dia" sendo acompanhada ao piano...por mim! Foi lindo...! Devo dizer que (mais uma vez e modéstia à parte...fiz sucesso:))! Por outro lado fez-me ganhar saudades do mundo do teatro, mundo esse onde também já andei tendo estado em cena em dois musicais. No segundo fui director musical e compositor de toda a música. É lindo o processo de criação de uma peça de teatro. Ver todo o trabalho interdisciplinar e sua contribuição para o crescimento da peça, e poder participar no resultado final é algo cheio de magia. Gostava de poder fazer mais vezes mas só tenho tido convites para a cidade capital de Portugal...:(
Lindo foi tb o concerto com o contrabaixista vindo da terra do Pai Natal. Mais uma vez acompanhado por...moi méme:)! Para além de excelente músico...excelente pessoa. Um dois em um para continuar. Ainda mais lindo foi a outra suite de C. Bolling com trompete. É ver o piano a esgalhar na "rag Polka":)
Menos lindo está a ser a preparação para a o (des)concerto de Mozart. Acho que vai ser pior do que pensava a avaliar pelo que tem sido feito (ou não) até aqui...Dia 19 de Maio às 13:15 lá estamos para mais um momento difícil:)! Destes momentos é que eu gosto:)

FALTAM 22 DIAS PARA EU SER (QUASE) MESTRE INTELIGENTE

Um comentário:

M. Pinguim disse...

Mas não postou sobre a sopa... :( vou ficar chateada... xD