sexta-feira, 28 de março de 2008

Felicidade:)

Fátima-Clarinetista(instrumento "rasca"); "Martinha" e eu
Maria João Abrantes-clarinetista (instrumento "rasca", eu e a Mariza Monte

É muito bom poder trabalhar num sítio onde se gosta de tudo: do que se faz, dos alunos, dos colegas de trabalho e já agora...da vila também. É muito bom ser "criança" sem perder a responsabilidade de estar a ser pago para uma função. É muito bom poder mostrar um pouquinho de "loucura" aos alunos e saber que eles não perdem o respeito. É muito bom saber que se está a fazer um trabalho valioso com alunos tão valiosos:)! Parabéns aos alunos da EAB!




Obrigado pelas fotos "Nossa Senhora (Fátima)":)




PS: Ou se registam no canal da Escola de Artes da Bairrada no Hi 5 ou está tudo chumbado...:)


ASS: O professor tirano:)

10 comentários:

M. Pinguim disse...

Muito giros ^^ faltava lá só uma foto comigo :P que já não toco um instrumento rasca como aquelas meninas x)

Tenho uma surpresa para si xD

M. Pinguim disse...

Muito giros ^^ faltava lá só uma foto comigo :P que já não toco um instrumento rasca como aquelas meninas x)

Tenho uma surpresa para si xD

M. Pinguim disse...

Oh, comentei duas vezes... apague um comentário sff xD

Anônimo disse...

Mariana , és ciumenta !
Estou a brincar xD
Bem , são mais pianistas qe clarentistas por isso .
E mesmo qe fosse'mos menos , os pianistas é qe mandam :D

Anônimo disse...

OG , não percebo nada disto .
Comentei em anónimo pocha !
Só me lembro do um pouco do meu Luxembourgues , o meu Alemão foi todo !

Bahh , sou Mariza "Zita Monte :D "

Anônimo disse...

Bem , tenho qe cmentar em anónimo poqe não sei doutra maneira xD
Desculpem lá :/

Ah , e eu não sou só pianista
Eh eh :D
È bom saber qe os professores da nossa escola têm orgulho no qe fazem e tb nos seus alunos .
Não conseguimos trabalhar em condições com alguma coisa qe não gostamos .
E qnt mais gostamos melhor , eu acho injusto aqeles alunos qe andam poqe os pais os obrigam , assim nunca irão ter gosto no qe tocam e nem se qer teem noção do qe tocam .
Enim , há de tudo neste mundo .

Fiqe bem setor ;)

Bjo (continuo a ser a Zita :D )
Em estado anónimo -.-

Carla M. disse...

Ena, mas que giros e alegres que eles estão!

Concordo plenamente contigo, Nuno. É tão bom quando se faz aquilo que se gosta, quando se gosta do local de trabalho, da matéria prima (os alunos, claro), dos colegas, do ambiente... Eu acho, mesmo, que somos uns sortudos!

Beijinho!

E amanhã já é dia de voltar! ;)

Anônimo disse...

Este alemão deixa-me intediado.
Nunca nos disses-te que andavas abraçado a meninas......!!!!!!
Hum.......

Nuno Caçote disse...

Não te disse??? Quem és tu????

PS: Tens que ter cuidado com o Português...

Unknown disse...

eu até vou comentar, só para ser o comentário n.º 10.

de resto abstenho-me de comentar, para que o bom nome do autor do blog não seja afectado.