domingo, 9 de dezembro de 2007

Resposta ao pai Natal...


Como o Pai Natal foi tão querido ao ponto de deixar comentário no meu último Post venho por este meio responder-lhe:

- é muito fácil escrever que escreveste sobre enaltecer a sua magia. Acho é que essa magia só é mesmo sentida pelas crianças até 7 ou 8 anos. Depois de descobrirem que não existes e que tudo o que desejam é cravado aos familiares, acaba a magia e entram na bola de neve consumista de que te falei. 2º lugar, o que escrevi é baseado numa saudade que sinto de um tempo passado que não pode voltar. Continuo a recordar a magia que para mim tinha no passado, mas acho que deixou de ser ...mágico. Para isso era preciso que tudo à minha volta pensasse assim. Como tal não acontece, resta-me entrar na bola de neve...

- O jesualdo é muito bom treinador, e vê-se logo que vestes de vermelho. O homem é campeão, dá um baile do caraças cá dentro, e a única coisa que é que não é simpático, não é bonito, nem entra em grandes peixeiradas. O problema é que não se percebe que aquela Liga dos Campeões foi uma dádiva. O FC Porto está a fazer o que lhe compete.


Já agora, gostava de te perguntar quando te posso entregar a minha lista?

2 comentários:

M. Pinguim disse...

ainda não há novo post?

Então??

Carla M. disse...

Estou solidária com a m@ryan_k. Para quando um novo post? Já temos saudades de te ler!