segunda-feira, 26 de novembro de 2007

"No smoke" e Futebol...


Bem, as primeiras linhas são para me dar os parabéns pois não fumo há já 1 mês e uma semana:)! Acho que desta vez é para durar...

Ontem foi o concerto e tirando o facto do fotógrafo ter passado o princípio dos funerais de Liszt a escasso meio metro de mim, tirando fotos atrás de fotos, com um flash capaz de alumiar o estádio do Dragão, correu bem. Houve inclusivé outros convites para concertos e para participar num projecto com uma cantora (com algum nome na praça).

Este parágrafo é para dizer à Inês, ao Paulo, à Luísa, e à Ermelinda que finalmente percebo porque desistiram do mestrado. Esta semana estourou a Bomba e um movimento de revolta dos mestrandos em performance assolou a UA. Este movimento aconteceu na passada 5ª feira por volta das 16:00 e foi lindo ver uma massa de alunos a exigir a presença do coordenador para uma reunião de emergência. Esta acabou com algum algum pessoal a dizer que vai desistir. Tenho que reconhecer que a minha mente é pouco elástica para perceber o que passa na cabecinha daquele corpo docente de iluminados.

Para terminar, o futebol. Para a semana é dia de SLB-FCP. Quem irá ganhar? Tendo em atenção que a meio da semana o Benfica vai assegurar o último lugar no grupo e o Porto o 1º, eu diria, que o Lisandro resolve a 10 minutos do fim, depois do Bruno Alves partir a perna ao Binya (que já anda a pedi-las há algum tempo).


Espero que este Post tenha sido mais à "macho":)

3 comentários:

Anônimo disse...

Errado, este post e todo este blog continua demasiado gaysola! ;P

M. Pinguim disse...

:D parabens
e esperemos que seja o benfica :P

Inês Mesquita disse...

vamos por pontos:
1. sem fumar há um mês, muito bem, fico muito contente!
2. o fotógrafo que queria um close up das tuas mãos, agora já está, vê lá é se pões as fotos aqui no blog para o pessoal ver :)
3. o mestrado, eu disse que aquilo lá na UA é uma cambada de pamonhas (tens de ter paciência, pelo menos tens de os aturar menos tempo do que os outros, toma isso como um privilégio)
4. o benfica vai ganhar (não fosse eu uma
adepta mística )

beijinhos e foi mesmo fixe teres vindo cá a lx

[please, tira-me estas tretas em alemão!!! e quero um link sff ]