terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vento em Popa!!!


Numa altura em que a crise ainda larga os seus estilhaços pelo mundo, eis que realizo o sonho profissional de adolescente: aos 34 anos torno-me professor de piano no conservatório do Porto:) Mesmo que seja só por um ano já tenho o sonho profissional concretizado:) É bonito trabalhar com quase todos os professores responsáveis pelo meu percurso profissional. É bonito trabalhar com os nossos "modelos" da adolescência. É bonito não conseguir dasabituar-me de lhes chamar por professor ou professora. Pois se eles foram meus professores (mesmo que não tenham sido todos mas foram-no no meu tempo) que hei-de eu fazer?...Espero poder ficar muito tempo e tornar-me eu um dos "modelos" dos futuros professores de piano:)!


Por outro lado, dia 29 estamos em Coimbra no 3º capítulo da saga Risto&Nuno:) Desta vez é no Festival de Coimbra:)Isto está a ficar sério...Depois vem um concerto a 4 mãos com o Zé (o tal de Alfama) no CLP:) Vai ser giro:) No meio disto tudo percebo que o dia só tem 24 horas...E agora????

2 comentários:

Uptown disse...

e nao ha orgulho em ser coleguinha de velhos amigos dos tempos de estudante ???? ;)))

Uptown disse...

e nao ha orgulho em ser coleguinha outra vez, desta vez como professor, de velhos amigos dos tempos de estudante???? hihiihih