terça-feira, 21 de julho de 2009

PIAGET...


Segundo o Sr. que dá título a este Post, inteligência é a capacidade de adaptação a novas situações:)! Pois bem, decidi pôr a minha à prova e desde Março testar-me num campo que não é o meu, o da Didáctica da Música:)! Durante o 2º Semestre o professor da cadeira de Didáctica do ISEIT-Piaget em Viseu foi nada mais nada menos que o autor deste blog:)! Tirando o facto de cada sessão demorar em média 3 noites a ser preparada, correu tudo pelo melhor:)! Era bom o sítio, bons os alunos, bom o ambiente e melhor ainda...o professor. Ou melhor, o Doutor como me chamavam apesar da minha chamada de atenção constante para o facto deste prefixo me causar náuseas. Ficou mais uma hipótese para o futuro...e quem sabe? Naaaa...ainda prefiro o piano:)

PS: adivinham-se mudanças para o próximo ano lectivo...grandes mudanças:)!

Nenhum comentário: