domingo, 21 de junho de 2009

Duarte o Vencedor


A todos aqueles que contrubuíram para que o novo bébé inteligente no mundo se chame Duarte aqui vai o meu muito obrigado:)! Já agora os significados desse nome que teve uma vitória renhida mesmo no último dia...


"Duarte(Germânica)Quardião ricoPossuidor de uma excelente imaginação, Duarte conserva também uma aprumada intuição e inspiração. Exalta dele a veia artística e, caso vá além e a aproveite, o seu sucesso é mais que garantido. Procura uma relação a dois harmoniosa, e o seu lar raramente revela conflitos. Bom marido, é acima de tudo um excelente pai."


Para mim basta que seja sossegado como o Gonçalo:)


PS: Estávamos mesmo indecisos e no fim também estávamos inclinados para Duarte:)!Obrigado

2 comentários:

Unknown disse...

Eu acho (ou tenho a certeza?) que a votação foi viciada.

O Sr. Nuno Ahmadinejad Caçote discorda?

Carla M. disse...

Concordo com o João Saraiva. Tu próprio deves ter vontade mais que duas vezes no nome que te agradava mais. Isso assim é batota, meu caro NUno!!! :D