segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O meu hobby e LA FERIA 2 - A Saga continua!!!


Olá queridos leitores inteligentes do meu blog:



Efectivamente chego nesta bela idade à conclusão de que o meu principal hobby é mesmo tocar piano como música ambiente. Parece um paradoxo, mas não encaro nada a música ambiente como algo fazendo parte do meu ofício, e o curioso é que vou ganhando dinheiro com isso...Também vou chegando à conclusão de que preciso mesmo de sentir o público na mão. Acho que este tipo de música é o meio mais directo para isso, e sinceramente é um muito bom alimento para o ego aquilo por que vou passando semana após semana. Depois do público Português no Clube Literário, vou tentando descobrir a maneira de conquistar os estrangeiros num espeço próprio para isso:) Desde modelo fotográfico para turistas até fiel depositário dos segredos intimos de alguns dos clientes, lá vou passando o tempo feliz e contente:) Desta vez vou fazendo algumas noites num dos cafés mais emblemáticos do grande Porto...


Pois é mesmo verdade o que leram na 2ª parte do título. Mais uma vez lá fui eu para os lados do Rivoli animar a noite do 100º espectáculo do "Violino no Telhado". Desta vez o Mr. La Feria não estava presente mas lá estiveram as revistas cor de rosa, a Porto Canal e toda uma série de gente do Jet7 (ou Jet6 e 1/2). Acabou por ser mais seca que da outra vez talvez por já não ser novidade, mas pronto, pelo menos a apresentadora e o Cameraman do Porto Canal estiveram colados ao piano o tempo todo e mais cedo ou mais tarde devo aparecer por lá...


Saudações inteligentes:)


PS: A foto é do tal café emblemático do grande porto "o Majestic":)

Um comentário:

M. Pinguim disse...

=O

que fixe ^^ tem de me levar lá um dia :P