sexta-feira, 25 de julho de 2008

2ª Parte- Adeus à Martinha e à Inês...E O MEU TELEMÓVEL:(



Esta parte mais "light" vai para os meus alunos. Quase todos foram bem sucedidos na recta final mas devo distinguir a Mariana Cunha e a Martinha (pelos prémios no concurso), o Roberto por ter ido à final no Fundão, e a Roberta por ter feito um óptimo exame de 5º grau.

As imagens de cima são para uma despedida de duas alunas talentosas, inteligentes, e amorosas que tive o prazer de ensinar durante alguns anos. Inês Moura e Marta Sacavém. A primeira já está em terras de sua majestade e a 2ª vai para a capital de Marrocos (Lisboa).

Para elas um grande beijinho já cheio de saudades e o link de um dos meus vídeos (de piano...claro) favoritos:)
PS: ALGUÈM VIU O MEU TELEMÒVEL????? Depois de 3 cartões do banco, 2 BIs, um sem número de partituras, eis que o autor inteligente e DESORGANIZADO deste blog, não sabe onde pôs o Telemóvel:(! A ver vamos qto tempo demora a aparecer...

4 comentários:

Carla M. disse...

As duas meninas que foram alvo deste post são bem merecedoras de tal! És um professor "altamente" (como elas diriam)e um colega, digamos, vá lá, espectacular! ;)

Quanto ao telemóvel, não me admira que o tenhas perdido. Admira-me, sim, não ter acontecido há mais tempo! Eheh...

Beijinho de boas férias!!!

M. Pinguim disse...

Concordo com a prof carla :P

e quando mudar a foto eu fico mais contente :)

M. Pinguim disse...

P.S.: a ines viu o post e pediu para agradecer com um abraço :)

M. Pinguim disse...

Concordo com a prof carla :D
E como amigo tb é espectacular :)

A Inês pediu para eu agradecer por ela, com um abraço.
E ficou chocada por ver aquela foto(eu bem disse para mudar :P)