domingo, 28 de outubro de 2007

Aulas de Informática, mais petróleo e sondagens...

Hoje apetece-me escrever sobre a minha relação com os PCs e o mundo virtual de uma maneira geral. Esta atrás citada relação nunca foi levada a sério pela minha pessoa, tendo por diversas vezes que recorrer ao "gang de Chão Verde" (eles percebem) para resolver o mais básico dos problemas informáticos. Está contudo a chegar a hora de isto mudar. Infelizmente dou por mim a pensar que num mestrado em música, tenho mais dificuldades em contornar os problemas com Powerpoints, Blackboards, slideshows, etc., do que propriamente com aspectos da área específica daquilo que escolhi para a minha vida ou seja... música. Resolvi então que de hoje para a frente vou aprofundar os conhecimentos...como??? CHATEANDO AINDA MAIS O GANG ah ah:)! Qualquer dia estou no 2nd life de tanto que passo em frente ao PC...
Do FCPorto já nem dá gosto falar tal é o avanço... Vou falar da casa dos meus sonhos. Vi-a hoje, é num condomínio fechado, e um pouco fora do meu/nosso alcance financeiro. Vale a pena inventar soluções neste caso?...Nem sei o que pensar. Quanto ao resto...Viva o Petróleo!!!
Resolvi criar uma nova rubrica neste blog. O seu nome é...As sondagens do Caçote. Com a preciosa colaboração da TSF/ Universidade de Aveiro, será colocada regularmente uma pergunta de interesse vital para o desenvolvimento da humanidade. A primeira está já ao vosso dispor. Os comentários e análises aos resultados estarão a cargo e Marcelo Rebelo de Sousa e Miguel Sousa Tavares:)

PS: Littledrama Boy- Já sei que és o Hugo! Temos MESMO que ir tomar um café...pelo menos:) Já lá vai quase um ano...

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo, deixa estar que aqui o gajo das ilhas também é uma nódoa na informática...recorro sempre a um gang (na verdade é só uma pessoa) que dá por nome gang da academia. Este gang está sediado em Santos! Quanto ao fcp pois é preciso apenas manter a distância do guimarães e marítimo. Os outros não interessam...estão apenas ludibriados a pensar a taça da liga é que é...ainda assim vão ter que rezar muito!!
Vá, vê se apareces em Carnide!

Um abraço!!!

Anônimo disse...

bang! bang!

o teu problema com os PC's acho que foi aquele monitor verde. Queimaste ali muita pestana.

Anônimo disse...

Gang de Chão Verde, lolada total...

Yo ma men, what´s up? Por acaso já começavas a dominar um pouco mais os PC´S, pelo menos tão bem como das corda ao clarinete... ;P

É pá, não é que fui votar na tua sondagem e 50% acha que tu és um corista? A reputação deste blogueiro tá pelas ruas da amargura...

M. Pinguim disse...

:D eu votei nos emirados árabes unidos :D
Também gostava de ir para esse sítio, seja lá onde for xD

Anônimo disse...

Eu cá também acho que estarás mais virado para os Árabes. E a ver pelo petróleo, condomínio fechado chic,gostinho pelo bem bom, ... é mais coisa das arábias.
E aí o gang de Santos não faz mais que a sua obrigação. Amigos é assim! Ajudam-se nas suas "nódoas".
Beijinho

Inês Mesquita disse...

ok, nem comento os resultados desta sondagem.... LOL
e agora toca a aguentar o ritmo deste blog

ps. o meu mano está em moçambique e o teu blog precisa de mudar de cores...
escolhe uma imagem que eu faço-te um header

mil beijinhos

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado