segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Crise de euros?


E depois de no mês passado ter tido dois bons momentos com o Risto (ler post de há um mês atrás) e depois um ano cheio de promessas no que à minha faceta de músico clássico diz respeito, acaba o ano e nenhuma dessas promessas foi concretizada...pelo menos até agora. Enquanto "ninguém me pega" vou-me divertindo por aqui e por ali a entreter o jet set e as pessoas inteligentes que visitam o clube literário...CONCERTOS PRECISAM-SE:)Deve ser da crise de euros que faz sobrar sempre para a cultura...ou será que é da minha incompetência???


Para piorar, gostava de saber o que se passa com os meus estimados alunos QUE NÃO ANDAM A ESTUDAR NADA?...AI AI AI, parece-me que a Guilhotina de notas vai funcionar já no Natal...!


PS: Gostava que o leitor inteligente anónimo que deixou um comentário não menos inteligente ao último post se identificasse...
PS2: Estou farto da monotonia visual deste blog...prometo resolver isso nas férias do Natal

2 comentários:

Unknown disse...

Nuno Caçote:

Estou farto da monotonia visual deste blog...prometo resolver isso nas férias do Natal


Eh! Eh! Pago para ver

Uptown disse...

tens de te decidir! Queres concertos ou euros?? pois, é q não é a mesma coisa...s concertos se arranja às vezes, os euros é q nem por isso!!Música é arte, pá , alimenta a alma, e isso chega!!

(ler isto com entoação de ironia, por favor...);)

bjinhos