quinta-feira, 22 de maio de 2008

Comovido...e feliz:)






Pois é! E foi este o meu estado de espírito depois do concerto da passada 2ª feira dia 19 de Maio. Comovido pela assistência que estava na sala, constituída na sua maioria por amigos, alunos e família, e feliz porque as coisas correram de maneira bastante satisfatória:)! Acho que se criou um momento bonito naquela sala e pelos vistos pode ter gerado outros convites endereçados por pessoas que assistiam nessa mesma sala ao meu concerto(sobre este assunto escreverei quando houver algo mais em concreto).
É bom voltar a tocar com orquestra e foi muito bom poder "entusiasmar" os alunos através dos nossos próprios exemplos no palco...e também foi muito bom vê-los a sofrer por mim para variar um pouquinho. É para vocês verem o que um professor de piano sofre:)

Agradeço através deste meio todo o apoio que me foi dado:)

PS: Estar em palco é viciante:)Quero mais e muito em breve...
PS2: Como foi prometido, aqui estão algumas das fotos que tirei aquando da sessão Troviscal moda looking in Escola de artes da Bairrada (pelo pai do aluno que eu ameacei que ia chumbar se não as tirasse:))

sexta-feira, 16 de maio de 2008

CONCERTO...inteligente:)

Caros leitores inteligentes:

O tempo passa rápido...diria mesmo que voa e o concerto está aí já à porta. Confesso que apesar da minha resmunguice nos ensaios me tenho divertido muito a tocar este concerto. Hoje foi o penúltimo ensaio e não fosse a falha de memória no fim do 2º tema do 3º andamento, e estaria relativamente satisfeito com o que foi feito. Estava já com saudades de ouvir uma orquestra ao meu lado e quase que esqueço todas as atribulações que levaram o evento a acontecer tão cedo. Depois ponho aqui as notas do programa para vocês se divertirem...




2ª feira 19 de Maio de 2008 às 18:00
Local: auditório da Reitoria da Universidade de Aveiro